terça-feira, 28 de maio de 2013

RELATOS DE OVNIS EM ALTOS DE SANTANA

Meu nome é Rodolfo Junior, moro em São José dos Campos, no bairro Jardim Telespark.

Na noite de 24 de Abril de 2008, as 23:30, eu e minha família recebemos um telefonema do nosso primo, que estava no Altos de Santana, nos avisando sobre algo que estava no céu, próximo de nossa casa.

O céu estava claro por causa da Lua cheia e quase sem nuvens.
Antes de nos ligar ele e seus amigos viram uma esfera vermelha vindo em alta velocidade no céu. Era uma bola de luz, que segundo ele, tinha duas caldas amarelas cintilantes. Sem fazer som algum, ela veio em alta velocidade, parou repentinamente, e subiu até sumir. Logo depois ela desceu até uma certa altura e foi em direção ao meu bairro.

Eu e minha família olhamos na janela e vimos uma bola de luz vermelha, que pulsava. Estava parada, silenciosa, deveria estar uns 20 metros acima do telhado e seu tamanho era mais ou menos o da Lua cheia no céu. Em volta desta esfera vermelha havia mais ou menos quatro esferas menores, mas de uma cor que variava de amarelo para azul claro. A luz era muito diferente, intensa mais concentrada e não vinha de dentro das esferas. As próprias esferas eram luz.
Neste momento elas se moviam lentamente, a Vermelha no meio, e as amarelas em volta, que por sua vez se movimentavam mais, cada uma mexendo de um lado para o outro. Como moscas voando em volta da esfera maior.
Eu tentei fotografar ou filmar, mas minha câmera era de péssima qualidade e até a luz da Lua não aparecia direito.

Enquanto as pessoas na rua gritavam, em casa ligávamos para todo mundo para avisar. Então descemos para a parte de baixo da minha casa para ver melhor.
Lá vimos os objetos se locomoverem rapidamente, (mais ou menos na velocidade de um avião), para mais alto, perto da Lua, até que parou e começou outra formação.

Elas ficaram alinhadas na diagonal, num angulo de 30 graus e a esfera vermelha se dividiu em duas, como duas bolhas de sabão se desgrudando lentamente. De dentro de uma esfera vermelha saiu uma pequena esfera amarela, e de dentro desta outra esfera amarela saiu outra e mais outra até se desenhar uma formação com mais ou menos oito amarelas.

Em seguida, uma após a outra, as amarelas foram caindo lentamente, e uma pequena calda se formava na queda, como um cometa, e logo depois se tornavam um ponto branco piscante que desaparecia muito antes de chegar ao chão.

Enquanto as amarelas caíam, uma nuvem grande encobriu os objetos, mas ficamos esperando ela passar para continuar observando; porém infelizmente, para nossa surpresa, elas haviam sumido! Não estavam mais longe no horizonte, nem haviam caído, pois a passagem da nuvem não demorou mais que 5 minutos.
(Na foto em anexo, pode-se ter uma ideia da vista da minha casa em relação aos objetos).

Ficamos vigiando o céu mais umas horas, mas nada mais aconteceu.

No dia seguinte a "Vanguarda TV" mostrou uma matéria sobre os avistamentos. Onde o ufólogo Ricardo Varela descarta a possibilidade de balão, por diversos motivos.
Veja no link:
http://www.youtube.com/watch?v=wpl2eUbJzp8

E logo no outro dia confirma a descoberta de que seria balões, pois consegue ver a bucha e efeitos pirotécnicos.
Veja no link:
http://www.youtube.com/watch?v=X1L-1tOlo14

Ficamos sem entender, pois nunca vimos balões se multiplicarem, voarem rapidamente, pararem repentinamente e desaparecer.

Entrei em contato com o ufólogo, que por e-mail me disse a mesma coisa que disse na reportagem. Mas sem se explicar ou ao menos mostrar o vídeo.

Depois entrei em contato com o rapaz que fez o vídeo, David Priante e ele me disse que este mesmo ufólogo disse a ele que realmente havíamos sido "visitados" e o melhor seria dizer que eram balões.
Ainda estou atrás deste David, pois ele disse que ainda tem uma cópia do vídeo. Mas está difícil.

Peço por gentileza que avaliem este caso e me ajudem a descobrir se o que eu vi eram balões super evoluídos ou algo mais.

OBS: ( Este vídeo abaixo é muito parecido com o que vimos. A velocidade, a forma, as cores e a formação são quase idênticos).

UFO Santiago
http://www.youtube.com/watch?v=xE464pxU8Vk

Valeu!Ilustração UFO - SJC 2008

ORB Laranja sobre Canoas-RS-Brasil

"Eram umas 22h, conversava com amigos na frente de casa quando vimos uma luz amarela cruzando o céu velozmente, a principio achamos que fosse um avião militar, cujo o tráfego é intenso nessa área, porém logo vimos que tratava-se de algo diferente devido aos movimentos e manobras que executava. Não era um avião, pois além dos movimentos, também não emitia qualquer barulho. Por fim, a Luz sumiu atrás de outras residências e não vimos mais, foi tudo muito rápido"

LUZES MISTERIOSAS SOBRE PORTO ALEGRE

"Estávamos passando pela beira da praia de Ipanema (Zona Sul de Porto Alegre) quando vimos uma Luz Alaranjada sobre o rio, paramos o carro e ficamos observando, a luz que era acompanhada por uma menor de cor vermelha, que realizava movimentos totalmente diferentes, como se orbitasse a luz principal. As luzes deslocavam-se muito rápido até sumirem no horizonte"

UFO EM FORMA DE PRATO FILMADO NO BRASIL

Um Video muito interessante chegou até nós que segundo informações foi filmado aqui no Brasil este ano, porém não temos maiores detalhes de quando e onde foi filmado. O Video foi postado no Youtube pelo usuário RealmLeaper.
Estamos no aguardo do contato através do usuário RealmLeaper para que forneça mais informações.

O Roswell Brasileiro (Operação Prato)

Operação Prato foi o nome dado a uma operação realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978,1 através do seu Comando Aéreo Regional em Belém, para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo luzes hostis relatados pela população do município de Colares, estado do Pará, Brasil.
image
A MISSÃO
Sob o comando do Capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que deu o nome à missão e formada por mais de duas dezenas de militares2 , a equipe investigou a área que fica no litoral próximo ao município de Vigia, munidos de câmeras fotográficas e filmadoras de 8 e de 16 mm. Seu principal objetivo era observar e registrar, de todas as formas possíveis, as estranhas e inexplicáveis manifestações relatadas pelos habitantes. O posto médico da cidade havia realizado atendimentos a diversas pessoas vítimas de queimaduras cujos responsáveis, segundo a população, eram estranhas luzes vindas do céu. O fenômeno era conhecido como chupa-chupa e a história estava criando certa histeria entre os moradores que, buscando uma controversa explicação religiosa, atribuía os ataques ao "diabo, que estaria na Terra para atacar os cristãos". Enquanto esteve na cidade, a equipe de Hollanda Lima conseguiu restabelecer a ordem e evitar o pânico, que levava muitos cidadãos a se organizarem para fazer vigílias e usar fogos de artifício na tentativa de afugentar as misteriosas luzes.
image
ARQUIVO Foto e registro feitos pela equipe da Operação Prato no Pará, em 17 de dezembro de 1977, à 0h30: "Óvni mudava de cor"
A operação durou pouco mais de quatro meses e nos dois primeiros, a equipe do Capitão Hollanda Lima não registrou ocorrências, porém o cenário iria se modificar radicalmente segundo o militar.3
Testemunho
Em 1997, vinte anos depois, Hollanda Lima concedeu uma entrevista aos pesquisadores Ademar José Gevaerd e Marco Antônio Petit relatando os acontecimentos e as atividades de sua equipe nos dois últimos meses da operação.
Segundo ele, sua equipe presenciou as mais surpreendentes e estranhas manifestações de natureza desconhecida. Além de ter presenciado, os militares registraram os erráticos movimentos de pequenos objetos luminosos que julgou serem “sondas ufológicas”. Constataram também a presença de gigantescas naves que executavam manobras que destruiriam qualquer aeronave conhecida. Seriam maiores que “um prédio de trinta andares” em seu comprimento e emitiam luzes de várias cores. Tais “espaçonaves” recolhiam regularmente as “sondas pesquisadoras”.
Em sua entrevista, Hollanda Lima declarou que dois agentes do Serviço Nacional de Informação, também tiveram a oportunidade de presenciar estas manifestações envolvendo os objetos gigantes. O capitão pôde fotografar e filmar diversos tipos de luzes, das mais diversas dimensões. As cores também variavam e supunha ele que indicavam a função ou o tipo de manobra do “aparelho”.
A equipe também recolheu relatos incríveis contados pela população ribeirinha. Alguns envolvendo seres luminosos saídos do interior de estranhos objetos. Esses seres arrebatavam pessoas com sua luminosidade. Outros sugavam o sangue das pessoas que capturavam. Um fato registrado é que na maioria dos episódios havia a presença de uma ou mais testemunhas.4
A Operação Prato foi tema de um documentário do The History Channel, que no Brasil foi exibido com o título O Caso Roswell Brasileiro, dentro da série Arquivos Extraterrestres.
Os relatórios da Operação Prato
Originalmente, o Capitão Hollanda Lima dizia que apesar de crer na possibilidade de vida extraterrestre não acreditava ser esse o caso dos registros visuais em Colares, contudo mudou radicalmente a sua opinião durante o tempo em que esteve na região, pois teria visto, filmado e fotografado OVNIS sobrevoando a cidade, próximo aos locais onde o pessoal de sua equipe estava instalado.
image
RETRATO 200 páginas e 100 fotos da Operação Prato tornaram-se públicas: missão na selva amazônica
O comando da Aeronáutica oficializou o término da operação após quatro meses e ordenou o regresso da equipe. Porém o capitão disse que tentaria investigar ainda por conta própria. As luzes continuaram a ser vistas em Colares por algum tempo mas não com a mesma intensidade e casos de vítimas das queimaduras não foram mais registrados.
Uyrangê Bolívar Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa na Região dos Lagos no Rio de Janeiro dois meses após sua entrevista ser dada. Ufólogos que ficaram amigos do militar afirmam não acreditar que ele tenha realmente se suicidado, lançando suspeitas sobre uma conspiração de assassinato. Todo o material registrado pela sua equipe durante a Operação Prato ficou em posse da FAB, que só começou a liberar os arquivos ao público em 2008.


Funcionário Público Filma Óvni Se Movimentando No Céu Do Pará




O Avistamento ocorreu no mesmo dia em que um globo metálico caiu no MA. 

Eram 2 pontos Vermelho e Branco que logo sumiram, afirmou o cinegrafista amador, o Funcionário Público Raimundo Ribeiro, de 56 Anos, que filmou um suposto OVNI no céu de Belém quando voltava De de barco para a capitaldo Pará após passar o Catnaval na Ilha de Marajó.
O registro ocorreu na Quarta-Feira De Cinzas (22), mesmo dia em que um Globo Metálico Caiu do céu no Maranhão. No entanto, não Há qualquer confirmação sobre a identificação do objeto ou relação com o Incidente registrado no outro estado. O G1 procurou a Aeronáutica, mas não recebeu Retorno.
Segundo o Center for Orbital and Reentry Debris Studies, que é o centro especializado em lixo espacial, havia uma previsão de que fragmentos do foguete Ariane 4 reentrassem na atmosfera terrestre no dia 22 de Fevereiro as 5h22 (Horario de Brasilia de Verão), segundo as projeções, eles passariam sobre o Norte e Nordeste do Brasil.
Segundo O Center For Orbital And Reentry Debris Studies, Centro Especializado Em Lixo Espacial, Havia Previsão De Que Fragmentos Do Foguete Ariane 4 Reentrassem A Atmosfera Terrestre No Dia 22 De Fevereiro Às 5h22 (Horário De Brasília De Verão). A Trajetória Passaria Pelo Norte E Nordeste Do Brasil.


RELATO DAS TESTEMUNHAS


“Era Por Volta Das 6h E Voltávamos Para Belém Quando Eu E Meu Filho Percebemos As Duas Bolas De Fogo, Seguidas De Pontos Brancos No Céu. Logo Começamos A Gravar Com O Celular. Nunca Tínhamos Visto Algo Semelhante. Todos Os Passageiros Do Barco Ficaram Curiosos E Espantados”, Lembra Ribeiro Em Entrevista Ao G1.

O Funcionário Público Vive Em Ananindeua, Na Região Metropolitana De Belém, E Diz Que, Quando Os Objetos Apareceram No Céu, Ele Estava Sentado No Segundo Andar Do Navio. “Vimos Aqueles Dois Pontos Vermelhos Se Movimentando. Eles Andavam. Atrás Deles Havia Uma Claridade”, Conta.

“No Início Achamos Que Podia Ser Um Avião, Mas Logo Vimos Que Não Era. Pois, Logo Em Seguida, Sumiu”, Afirma O Funcionário Público, Que Diz Acreditar Em Extraterrestres. “Eu Acredito Sim. Nunca Vi, Mas É Claro Que Existe Gente Em Outros Planetas”, Afirma.

Especialistas Ouvidos Pelo G1 E Pela Agência Russa “Ria Novosti” Afirmam Que O Objeto É Provavelmente O Tanque De Um Foguete Utilizado Para Lançar Satélites Ao Espaço. Para Eles, O Principal Suspeito É O Foguete Francês Ariane-4, Lançado Da Guiana Francesa Em 1997.

O G1 Questionou A Aeronáutica Sobre Se Há Informações Sobre O Avistamento De Óvnis Por Pilotos De Aeronaves Que Passaram Pela Região Amazônica No Dia 22 E Também Se Os Objetos Não-Identificados Avistados Pelos Moradores Do Pará Poderiam Ser Partes Dos Destroços De Um Foguete, E Aguarda Retorno.

Operação Prato 35 anos - A vítima dos OVNIS

"Operação Prato 35 anos - A vítima dos OVNIS" é um documento de Armando Monteiro e Vitório Peret ufólogos e pesquisadores que voltam a Colares no Estado do Pará pesquisando e documentando fatos ufológicos.
Em entrevista com o Sr. Newton (Tenente) último sobrevivente vítima dos OVNIS, na época (OP - 1977) popularmente conhecidos como chupa-chupa, relata suas experiências traumáticas e até hoje inexplicáveis, esse fato ocorrido com o Sr Newton (Tenente) foi no vilarejo de Mocajatuba na ilha de Colares-Pa; mas nessa mesma noite houve mais duas vítimas sendo uma na vila de Jussarateua e a outra no próprio centro de Colares, além de outras centenas de casos com vítimas registrados na região, num período de mais de quatro meses.

"Esse vídeo é fruto de trabalhos de campo e longos anos de pesquisas, observações, vigílias e analises ufológicas iniciadas desde 1973 na Baia do Sol e posteriormente abrangendo toda a região do salgado paraense e outros municípios do Estado do Pará com relatos de avistamentos de OVNIS, em busca de respostas para os fenômenos ufológicos até hoje inexplicáveis em nossa região."

Ministério da Defesa pode liberar documentos secretos sobre óvnis



A abertura de arquivos secretos das Forças Armadas, com relatos de militares que supostamente avistaram Objetos Voadores Não Identificados, será discutida hoje no Ministério  da Defesa, em Brasília. A assessoria de imprensa do ministério confirmou que representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica debaterão procedimentos administrativos para cumprir a Lei de Acesso à Informação. Devido ao grande número de pedidos para a divulgação de documentos sobre óvnis, o assunto será colocado em pauta.
“Isso é resultado da Carta de Foz do Iguaçu, assinada  por cerca de 500 pessoas durante o 4º Fórum Mundial de Ufologia, em dezembro, solicitando a abertura de documentos confidenciais. Essa luta começou em 2004, mas até agora só a Força Aérea vem cooperando com divulgação de registros relativos a discos voadores”, afirmou o ufólogo Marco Antônio Petit, um dos mais conhecidos do Brasil.
A convocação para a reunião interna de hoje foi feita no dia 22 de janeiro, através de carta encaminhada pelo secretário de Coordenação e Organização Institucional do Ministério da Defesa, Ari Matos Cardoso. Na correspondência, ele menciona a “singularidade da matéria” e a criação de uma comissão de investigação mista — com ufólogos, cientistas e militares, “para exame das eventuais manifestações do fenômeno UFO (óvnis em inglês)”.
De acordo com Petit, a maior parte dos relatos colocados à disposição pela Aeronáutica é referente à rotina operacional do controle de tráfego aéreo. 

O DIA teve acesso a alguns desses relatórios. Dois deles são descritos por militares no Rio de Janeiro.
No dia 7 de novembro de 2000, conforme o documento 365/1472 do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Condabra), um militar garante ter avistado, de sua aeronave, às 23h, um objeto de luz branca em Santa Cruz, na Zona Oeste. Em outro relato, segundo documento 65 C, do mesmo órgão, dois militares dizem ter visto “várias luzes vermelhas caindo como gotas de um ponto branco” e em deslocamento, por volta de 0h50 do dia 2 de maio de 2001, em Jacarepaguá.

MUDANÇA DE COR E DE POSIÇÃO
Uma das transcrições intrigantes é a gravação feita pelo tenente do Centro de Tecnologia da Aeronáutica, Ari Flávio de Souza, de uma conversa entre pilotos de um voo da Varig com agentes da torre de controle de Curitiba, na noite de agosto de 2003. Um dos pilotos da aeronave, que seguia para São Paulo, relata, atônito, que estava avistando um objeto não identificado. “Não dá para saber o que é...Tá voando paralelo à gente...Agora, mais alto... Tá piscando...Agora tá parado... Na subida tava vermelho, agora está branco...”. “Tentamos todos os meios, mas não conseguimos identificar nenhuma aeronave”, respondeu funcionário da torre.

Sinais na Plantação em Riolandia, para ufologos nave pousou no local *Classicos da Ufologia

“Um fato curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, região de Votuporanga. Em área próxima ao rio Grande a cana foi amassada e formou um desenho estranho na plantação. A imagem no canavial é inusitada. Em meio aos nove hectares da plantação, um círculo foi desenhado com a cana que ficou achatada no solo, em uma área de cerca de sessenta metros de diâmetro. Nenhum pé foi arrancado, e ao redor todos continuam firmes, sem pender. Para o ufólogo Jorge Neri, os sinais mostram que algo muito estranho aconteceu no local”.


LUZ MINSTERIOSA FILMADA POR CÂMERA NA BAIXADA FLUMINENSE

Luz anômala é filmada por câmera de monitoramento na Baixada Fluminense, Brasil
Em Queimados na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro - Brasil, câmeras de circuito fechado de televisão gravaram uma suposta aparição de nave extraterrestre.
Nas imagens uma luz muito forte aparece do lado esquerdo de uma das câmeras instaladas no muro da propriedade, depois de permanecer estática por 25 minutos e a uma distância aproximada do chão de 30 centímetros; o objeto moveu-se e realinhou frente a mesma câmera.
Orlando Barbosa Júnior, um oviniólogo, foi chamado até o sítio para investigar o caso.
Vamos montar um posto de pesquisa e ver se esse fenômeno retorna aqui. O último caso que vi ocorreu em Imbariê [Duque de Caxias], é muito parecido com o que ocorreu aqui”.
Fonte: http://noticias.r7.com


UFO FOTOGRAFADO NA SERRA DA CANASTRA-MG

Foto tirada no Estado de Minas Gerais (Brasil), em 17/02/2013, na cidade de São Roque de Minas, na Serra da Canastra.

UFO AVISTADO EM Ceilandia DF,BR

Eu sou italiano e o OVNI foi visto por minha esposa brasileira no final dos anos 80, quando ela tinha cerca de 16.

1. Onde você estava eo que você estava fazendo no momento?

Ao ar livre, na frente da minha casa conversando com minhas irmãs e um amigo nosso

2. O que fez você notar o objeto?

Eu simplesmente olhou para o céu em cima da minha casa e notei o objeto

3. O que você acha que o objeto era quando você percebeu isso?

Eu não tenho sido capaz de dar uma explicação

4. Descrever o objeto e suas ações e movimentos em detalhe.

o objeto era um disco muito grande e distante, aparentemente sólida e cercada por várias luzes brancas e com uma cúpula na parte superior.

O objeto permaneceu parado por cerca de uma hora depois simplesmente desapareceu

5. Descrever seus sentimentos, reações e ações, durante e após avistar o objeto.

Corri para a casa para ligar para meus pais que vieram para fora e viu o UFO, sem encontrar uma explicação

6. Como você se perder de vista o objeto?

após uma hora de vôo estacionário de repente desapareceu

AVISTAMENTO DE UFO EM Blumenau - Santa Catarina, BR

O Objeto estava parado entre duas nuvens ao fundo o céu bem azul durante uns 30 ou 40 segundos, era na cor branca meio cinza claro com anéis um pouco mais escuros, numa altura , acho que uns 300 ou 400 metros na hora que eu vi ,estava travesando a rua parece que tinha alguma coisa me chamando olhei para cima e vi, o Óvni parado,senti meu coração disparar derre-pente, fiquei meio paralisado,durante uns 30 ou 40 segundos aproximadamente , derre-pente num piscar de olhos ele saiu numa velocidade de um piscar de olhos , sumiu no horizonte acho que nenhum ser uma sobreviveria a um deslocamento tão rápido. era redondo e muito grande e quando se deslocou não foi em linha reta, fez uma curva direção ao norte do pais.não lembro ao certo o mês, mas era num domingo aproximadamente umas 18:30 eu tinha ido ao cinema na rua Nereu Ramos em Blumenau - Santa Catarina - Brasil o ano 1988 fui ver um filme que éra chamado Braddock: Missing in Action III no antigo Cine Buch 

UFOS AVISTADOS EM Morretes, BR

Em 20 de janeiro 1990, eu e meu primo estavam apenas juntos com a nossa família, na cidade de Morretes nundiaquara descendo o rio a flutuar, por isso tivemos que andar por cerca de 2 km

Ao longo do caminho eu e meu primo fomos atrás do outro quando o meu primo me pediu para olhar para o céu em cima de algumas árvores que estavam a noroeste de nossa posição, eu parei e vi como ela andava.

Além disso fente que nos aproximamos do objeto retangular, que girou e flutuou sobre seu eixo as cores eram muito claro, vermelho e prata.

Sua distância era de aproximadamente 3 quilômetros de seu tamanho parecia ter cerca de 500 metros de diâmetro.

Observamos o mesmo por cerca de 5 minutos, quando decidimos chamar outras testemunhas para ver, e quando chamamos os outros membros da família o objeto se foi

Vários objetos no céu - Rio das Ostras, BR

Eu estava olhando para o céu quando de repente um objeto de prata / branco chamado minha atenção. Ele não estava se movendo. No começo eu pensei que poderia ser um satélite ou algo assim. Chamei meu marido para lhe mostrar o objeto. De repente outros objetos semelhantes eram visíveis (contamos sete deles). Nós chamamos alguns de nossos vizinhos para testemunhar o fato. Infelizmente não temos uma boa câmera portanto, obteve o telefone celular, a fim de tentar obter uma imagem do que estávamos observando. Meus vizinhos e nós tinha a sensação de os objetos estavam observando nossa cidade, ou algo assim. Como o sol se pôr os objetos não poderiam ser mais visto. Acho que eles estavam nessa posição o tempo todo, mas eles só poderiam ser vistos devido ao reflexo do sol.

Luz brilhante como uma estrela voando em linha reta, desapareceu em uma nuvem - CARIACICA

Eu estava fora da garagem, e comecei a notar uma luz que se movia no céu, percebi imediatamente que não era um avião ou um helicóptero ou um balão ou um satélite. A luz era muito brilhante e não era nem muito perto, nem muito longe, já sabendo que era algo estranho chamou minha irmã e minha mãe correu para provar-lhes que não crêem. A luz em um ponto começou a diminuir, e mesmo que ela seguiu o seu caminho para a luz estava em todos os lugares, por isso o mistério, e logo depois que eu conversar com minha irmã e minha mãe dizendo ... Sim, é um objeto que não é humano! ... quando de repente vimos ele indo atrás de uma nuvem, e em menos de 5 segundos ido!.

Pela velocidade que o objeto não era humano qualquer aeronave poderia ter parado instantaneamente e desaparecem. ficamos chocados, simplesmente desapareceram, eo brilho não é mais nada. O brilho era uma estrela como visto no mesmo tamanho que vemos Vênus brilhante, naqueles dias, era a luz de todos os lados. Eu notei o tempo que eu pensei em ir ao ar a perguntar se algo foi gravado no momento, mas eu acho que eles vão acabar rindo na minha cara. Eu não consigo parar de lembrar naquele momento era bonito e assustador ao mesmo tempo, porque se algo fora do chão o que estava fazendo aqui '. Eu sou do Brasil Vitória ES. Espero que você possa entender a maneira como eles falaram.

Luzes estranhas cores vermelho e branco com Movimentos estranhos - ARMAÇÃO - BUZIOS-RJ

Três a quatro luzes apareceu no horizonte e por cima em vermelho e branco, os movimentos atípicos realizados e apareceu e desapareceu em lugares diferentes.

Voou mais rápido do que o jato no céu claro 27/10/2011

Estava viajando na cidade de Catalão, no estado de Goiás, no centro-oeste do Brasil, onde o céu é muito claro. Chei manhã ao meu destino em cerca de 10:00 e vi várias linhas de “fumaça” de um avião no céu e ele mudou-se para a frente, como se saindo de um jato. Quanto Youtube chemtrais , e tenho provado que, quando essas características aparecem no céu e as mudanças climáticas, eventualmente chover entre 6 a 24 horas. 
Eu decidi fotografar e filmar o “plano” que jogou a fumaça e bateu o zoom da minha nova máquina (de modo que o tempo está errado pontuação zero hora), é uma Pixels 12,1 mega com Canon, modelo A3100 IS. Fotografia e cinema. Ao ser transferido para o laptop (via Picasa) veio através de uma bola de objeto-zoom olhar que se movia mais rápido doque o plano eo filme (que tirou fotos) vê um movimento em curva muito rápido. Fotos Evio em Zip e filme original, que consiste de aprox. 14 Mb (se você pode enviar). No céu não havia fermento ou qualquer outra coisa do que voar o avião que deveria estar acima de 10 km. A esfera não era visível a olho nu. Apenas com vista zoom no Picasa. Este foi um OVNI? e quais são chemtrails, quem é responsável?

OVNI FOTOGRAFADO EM LAMBARI-MG BRAZIL

A testemunha estava tirando algumas fotos de uma tempestade sobre o Lago Guanabara, na cidade de Lambari, MG, Brasil, uma cidade termal, 163 quilômetros acima São Paulo. Ele tirou três ou mais fotos com sua câmera do telefone celular, não viu as imagens imediatamente, colocou o celular no bolso e só mais tarde naquela noite quando olhou as fotos ele ficou surpreso ao ver o objeto na última foto que ele afirma que não estava lá no momento em que ele tirou a foto

AVISTAMENTO EM VARGEM GRANDE -RJ

Eu estava observando o céu com minha irmã e meu pai no telhado da casa da minha avó, em Vargem Grande, e vimos uma luz vermelho-alaranjada no céu. Achamos que era balão de papel comum, minha irmã colocou a câmera em um pequeno muro, tirou fotos e uma forma estranha apareceu na tela. O objeto foi um pouco maior do que uma estrela e foi lentamente ascendente. Sentimos animado com isso, nós pensamos que pegou uma foto de um OVNI. Não me lembro quando desapareceu, e por que parou para tirar fotos ... Mais cedo naquele dia eu estava indo para a casa de carro e eu vi por 2 segundos um objeto "diferente" no céu movendo pra frente com uma nuvem de fumaça por trás dele. Árvores entrou na minha visão e por 5 segundos eu não poderia viu o objeto, e quando eu podia ver o céu novamente, o objeto ea fumaça se foi. i thougt este 2 fatos são relacionados ... É comum ver balões de papel na área. Há uma história sobre um seqüestro em um lago perto e meu avô me contou histórias sobre uma bola de fogo sobre as montanhas perto de muito tempo atrás.




OBJETO EM FORMA DE TRIDENTE

O objeto que eu vi era semelhante a um objeto tridente preto sem motores para propulsão. Ele foi grande (mais de avião é). Ela apareceu com a mesma velocidade que um avião, mesmo que eu pensei que era um avião estranho. De repente, ele começa a reduzir a velocidade. E começou a pairar. Eu lembro que eu estava jogando um futebol com os amigos naquela manhã. No momento em que eu tinha visto, eu estava tomando um descanso ... assim, quando o objeto começou a pairar, tentei avisar meus amigos, mas eu não sei o que aconteceu com a minha voz e eu não disse nada (eu acho que eu estava em choque, ou surpresa). o objeto pairou por alguns segundos e virou a direção (não ° 180) e começou para acelerar a usando algo semelhante a ré. A velocidade atingida foi tão alta que em poucos segundos eu não poderia vê-lo mais.
image
Eu disse aos meus amigos que eu tinha visto, mas ninguém acreditou nessa história. Ainda hoje eu não tenho nenhuma idéia do que eu tenho visto naquela manhã ensolarada .. Eu acho que foi um projeto secreto millitary dos EUA ou outro país .. Eu realmente não sei .. Foi a minha única experiência estranha em toda minha vida.